Luan Santana

Rafael Cardoso
11 de dezembro de 2019
Luciano Szafir
11 de dezembro de 2019

Luan Santana

Clássicos como “Muda de vida”, “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza” eram interpretados por Luan, sem nenhum erro na letra ou no timbre. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e ‘tentava’ dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí. Em janeiro de 2009, é lançado o segundo CD da carreira que contou com a produção de Ivan Myazato e teve músicas escolhidas pelo próprio cantor, que fez questão de incluir sucessos como “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”. Com isso ele começa a ser um dos artistas mais executados das rádios do Brasil e em poucas semanas o vídeo “Meteoro” atinge a marca de 10 milhões de acesso no Youtube. Contratado pela gravadora Som Livre, em novembro Luan lança seu primeiro DVD que foi gravado em 25/08/2009 no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande que chegou as lojas no inico de Dezembro. Neste dia Luan Santana reuniu 85 mil pessoas para esta sua única apresentação e bateu seu próprio recorde de público, que antes era de 70 mil pessoas em um show realizado em junho do mesmo ano no Parque de Exposições de Campo Grande MS.”

Fale Conosco

Telefone de Contato
(21) 2042-2676

Telefone de Contato
(16) 3617-0961

WhatsApp
(21) 99923-7535

Email
[email protected]

CONTRATAR LUAN SANTANA


Contratar Luan Santana

Se você está pensando em contratar Luan Santana para o seu projeto, a ZYB pode te ajudar. Contratar Luan Santana vai ser muito mais fácil do que você imagina.

Com uma equipe experiente em produções artísticas, agenciamento e contratação de artistas shows ou qualquer que seja a sua ideia, a ZYB têm tudo para tornar seu projeto realidade.