Alice Braga

Alice Braga Moraes é uma atriz brasileira nascida em 15 de abril de 1983 na vibrante cidade de São Paulo. Ela vem de uma família ilustre de atores, incluindo seu tio Wagner Moura. Sua jornada como atriz começou em 1998, quando participou de uma produção brasileira de “Menino Maluquinho”. No entanto, seu papel de destaque veio em 2002, quando interpretou Angélica em “Cidade de Deus”, aclamado mundialmente. A partir daquele momento, a carreira de Alice decolou, e ela apareceu em telas internacionais com seu talento excepcional em filmes como “Eu Sou a Lenda” e “Elysium”. Seu papel como Teresa em “Era Uma Vez no México” até lhe rendeu uma cobiçada indicação ao Screen Actors Guild Award em 2010. Além da atuação, Alice também é conhecida por seu ativismo social e trabalhou com várias organizações sem fins lucrativos em sua cidade natal. Ela permanece ativamente envolvida nas indústrias cinematográfica e televisiva, e seu papel mais recente como a personagem Dra. Cecília Reyes no filme “Os Novos Mutantes” é testemunho de sua paixão inabalável pelas artes.

Victoria Diniz

SUCESSO COM O PÚBLICO TEEN, VICTORIA COMPARTILHA SUA ROTINA EM SUAS REDES SOCAIS E MOVIMENTA MAIS DE 3M SEGUIDORES.

Com passagens em programas e novelas nas principais emissoras do país, Victoria Diniz é uma estrela em ascensão.

Desde pequena, vem conquistando seu espaço na TV, graças ao seu talento e carisma:

Aos cinco anos de idade, Victoria estrelou campanhas e comerciais de publicidade infantil. Na mesma época, participou de quadros especiais nos programas da Ana Hickmann e do Raul Gil. Aos oito, estreou em seu primeiro trabalho como atriz, na série Separação, da Rede Globo. Hoje, Victoria coleciona papéis em produções das principais emissoras do país.

Em 2012, ganhou seu papel de maior destaque:
a divertida Bibi, na novela infanto-juvenil, Carrossel, do SBT. A produção encantou o Brasil inteiro e tem milhares de fãs até hoje.

EM SUAS REDES SOCIAIS, VICTORIA SEGUE AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DE MODA E BELEZA.

Dona de uma comunidade online fidelizada e engajada, a atriz compartilha com seus seguidores dicas e tutoriais de maquiagem e beleza, e conteúdos sobre moda e estilo.

Em 2017, lançou seu primeiro livro “As aventuras e micos de Victoria Diniz”, em que escreve sobre as aventuras que viveu ao longo de sua carreira.
Com muito bom-humor, Victória conta as lições que aprendeu com as situações constrangedoras que aconteceram em sua vida. Dos primeiros testes para a novela Carrossel até os momentos mais surreais com o crush: tudo está aqui, nesse livro.

Thalita Carauta

É conhecida do grande público pela sua versatilidade na atuação em diferentes áreas, como teatro, cinema e televisão. Conhecida por personagens marcantes de comédia no Zorra Total, Thalita teve seu talento reconhecido em diversas premiações. Conhecida nacionalmente por participar de novelas e séries, como Páginas da Vida, Chapa Quente, Segundo Sol e Segunda Chamada.

Juliana Paiva

Seu primeiro trabalho televisivo foi na Rede Globo, na telenovela de Manoel Carlos “Viver a Vida” em 2009. No mesmo ano, participou de “Cama de Gato”. Em 2010, a atriz viveu Valquíria Spina na novela “Ti Ti Ti”. Em 2012 fez uma participação em “Cheias de Charme”. No mesmo ano, interpretou Fatinha na vigésima temporada de “Malhação”. Em Novembro de 2013, interpretou a protagonista Lili na telenovela “Além do Horizonte”. Em 2015, interpretou a vilã cômica Cassandra na novela “Totalmente Demais”. Em 2017, interpretou a personagem Simone Garcia, na novela “A Força do Querer”. Em 2018, viveu a protagonista Marocas, na novela das sete “O Tempo Não Para”. Em 2020, interpreta Luna, uma das protagonistas de “Salve-se Quem Puder”.

Agatha Moreira

Em 2006 realizou um teste para modelos na sede brasileira da agência internacional Elite Model Management. Em 2009, aos 17 anos, passou a ser agenciada pela 40º Graus Models e foi enviada para o Chile. Em 2010, morou seis meses na Coreia do Sul, onde além dos trabalhos convencionais como modelo, também participou do videoclipe “Shut Up!”, da boy band sul-coreana U-KISS. Mesmo sem ter comparecido pessoalmente, a jovem foi aprovada como co-protagonista da vigésima temporada de Malhação. Em 2014 interpretou a patricinha Giselle em “Em Família”. Em 2015 interpretou seu papel de maior repercussão, Giovanna, em “Verdades Secretas”. Também participou da décima segunda temporada do talent show “Dança dos Famosos”. Em 2016, interpretou a rebelde Camila em “Haja Coração”. Em 2017, interpretou a Marquesa Domitila de Castro Canto e Melo em “Novo Mundo”. Em 2018, interpretou a doce e mimada Ema Cavalcante na novela das seis “Orgulho e Paixão”. Em 2019, viveu a vilã psicopata Josiane em “A Dona do Pedaço”

Regina Casé

É uma atriz, autora, diretora e apresentadora brasileira. Em 1986, ganhou seu primeiro personagem de grande sucesso em telenovelas, “Cambalacho”. Em 2001, apresentou “Que História é Essa?”. Em 2002, estreou como autora e diretora de televisão com o episódio “Uólace e João Victor”. O Canal Futura exibiu, em 2014, a nova edição do programa “Um Pé de Quê?”. Em 2015, o longa “Que Horas Ela Volta?” teve seu lançamento nos cinemas brasileiros, foi indicado ao Festival Internacional de Berlim, levando o prêmio do público na categoria melhor filme na mostra paralela Panorama, e rendeu à Regina e Camila Márdila o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Sundance, nos Estados Unidos. Ainda em 2015, Regina Casé celebra os 15 anos de “Um Pé de Quê?”. Além do Esquenta!, em 2014 Regina voltou as telonas. Em 2019, é lançado o filme “Três Verões” no Festival Internacional de Cinema de Toronto. Ainda em 2019, além de voltar aos palcos após 25 anos com o monólogo Recital da Onça, Regina voltou a atuar em novelas em Amor de Mãe, trama de Manuela Dias para o horário nobre da Rede Globo, após 18 anos longe das novelas.

Fernanda Paes Leme

Em 1998 estreou no seriado Sandy & Júnior, da Rede Globo. Em 2003 estreia sua primeira novela, Agora É que São Elas como Karina. Em 2004 entrou para a segunda fase da novela Da Cor do Pecado. Mas foi mesmo em 2005 que ganhou destaque ao encarar sua primeira personagem dramática, a imigrante ilegal Rosário em América. Em 2007 interpretou a namoradeira Teresinha em Desejo Proibido, além de estrear no cinema nos filmes O Homem que Desafiou o Diabo e Podecrer!. Em 2011 retornou às novelas das nove na pele da provocante Irene Brandão em Insensato Coração. Em 2012 interpretou Márcia, uma tenente do Exército Brasileiro em Salve Jorge. Em 2013 também estreou na parte técnica atrás das câmeras ao dirigir os videoclipes “Como É Grande o Meu Amor por Você”, de Lulu Santos, e “Tempo em Movimento”, de Luiza Possi e Lulu Santos. Em 2014 estreia como apresentadora na primeira temporada do talent Superstar. Logo após assina com o GNT e estrela os seriados Amor Veríssimo e Odeio Segundas nos anos seguintes. Em 2016 anuncia seu desligamento da Rede Globo após 18 anos ao assinar contrato com a Band para focar na carreira de apresentadora e apresentar a versão brasileira do The X Factor Brasil. Em 2017, com o anúncio da não realização da segunda temporada do X Factor Brasil, Fernanda deixou a emissora.

Adriana Esteves

Ganhou destaque nos anos 90 interpretando protagonistas nas novelas Pedra sobre Pedra (1992), A Indomada (1997) e Renascer (1993), Torre de Babel (1998) e no filme As Meninas. Outros trabalhos notáveis, incluem as novelas O Cravo e a Rosa (2000), Coração de Estudante (2002), A Lua Me Disse (2005) e a série de comédia de sucesso Toma Lá, Dá Cá (2006-09) os dois últimos em parceria com Miguel Falabella. Recebeu aclamação da crítica e do público por suas parcerias com o autor João Emanuel Carneiro interpretando as vilãs Carminha e Laureta em Avenida Brasil (2012) e Segundo Sol (2018), respectivamente. Por seu desempenho em Avenida Brasil, foi premiada com o Prêmio APCA, Troféu Imprensa e Melhores do Ano como melhor atriz, além de indicações a diversos outros prêmios. Também foi indicada ao Emmy Internacional na categoria de Melhor Atriz em Uma Canção de Amor (2011) e na minissérie Justiça (2016), juntando-se a Lília Cabral e Fernanda Montenegro como as únicas atrizes brasileiras duas vezes indicadas ao Emmy Internacional de Melhor Atriz.

Isis Valverde

Seu primeiro papel na televisão foi como a misteriosa Ana do Véu, na novela Sinhá Moça, em 2006. Logo em seguida, Isis fez uma participação de dez capítulos na novela Paraíso Tropical. Em 2008, interpretou Rakelli, em Beleza Pura. Sua primeira protagonista foi a mocinha Marcela no remake de Ti Ti Ti. Em 2012, ganhou notoriedade interpretando a cômica Suelen, de Avenida Brasil, ganhando prêmios de melhor atriz coadjuvante pelo papel. Em 2013, fez a estreia nas telas do cinema nacional no papel de Maria Lúcia, no filme Faroeste Caboclo. Retornou às novelas apenas em 2017, dando vida a Ritinha, na novela A Força do Querer. Em 2019 retornou à TV como a enfermeira Betina em Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias.

Fale conosco agora!

Pensando na necessidade de cada cliente, a ZYB possui uma gama de colaboradores capazes de atender a todo e qualquer tipo de evento, ação, campanha ou qualquer tipo de idéia.
Mande agora sua mensagem e vamos cuidar da s suas necessidades da maneira que você precisa!

Esse site utiliza cookies para aprimorar a experiência de usuário, para aceitar, clique no botão ao lado.